Service Desk

Eficiente atendimento de chamados e suporte aos processos de negócio

“Tenho problemas constantes com a minha internet”

“Tenho medo de perder todos os dados da empresa e não conseguir recuperá-los”

“Queria que os novos funcionários recebessem seu e-mail e notebook no primeiro dia”

Cuide do seu negócio e nós cuidamos dos seus…

Computadores

Chamados

Servidores

Arquivos​

E-mails

Internet​

Como cuidamos da sua TI

1

Diagnóstico e propostas

Nós vamos até você para entender sua necessidade. A partir dela, elaboramos a melhor proposta para liberar você para cuidar do seu negócio.

2

Formalização de acordo

Após aprovação da proposta, formalizamos o acordo de prestação de serviços para começarmos a resolver seus problemas.

3

Implantação do modelo KVM
Nossa metodologia leva em conta o relacionamento com a equipe existente e garante uma suave migração dos serviços.

4

Operação continuada

Entrega de relatórios de gestão, reuniões para avaliação de oportunidades de evolução do ambiente, melhoria contínua, pesquisa da qualidade do atendimento e auditoria dos serviços prestados.

Resultados

Gestão eficiente de chamados

Ambiente de TI estável e com bom desempenho

Garantia de cumprimento dos acordos de nível de serviço estabelecidos

Redução do número de chamados

Eliminação das causas-raiz dos problemas

Usuários felizes